Sofrimento faz parte do passado

24/09/2014 - Paulo Cesar Franklin

43 anos

Santa Rita - Paraguay

"Olá, sou da cidade de Santa Rita, estado do alto Paraná, Paraguay.Depois de muitos anos me tratando com vários especialistas da área de Psicologia, Neurologia, Clínicos gerais, gastar muito dinheiro, fazer muitos tratamentos e tomar mais de 40 tipos de medicamentos para Depressão, Pressão, Síndrome do Pânico, Transtorno bipolar, Transtorno de humor, Transtorno de ansiedade, coração, medicamentos para dormir e outros mais, todos faixa preta, ao ponto de ficar viciado neles e e ter dez dias de convulções pela abstinência causada pelos mesmos.

Fazer todos os tipos de exames de cabeça, sangue, infeccões, ressonências magnéticas, exame de tireoide e ficar cada dia pior.

Através da indicação de um primo de Erechim, conheci a clínica Sintonia Holística e este grande profissional Lourenço Dalla Rosa, que naquele dia me falou "Nada é por acaso",e confirmo que é verdade.

Depois de consultar e seguir o tratamento recomendado tenho me sentido cada dia melhor   e na verdade da forma como estou me sentindo nos últimos dias, tenho plena certeza que tudo oque passei e sofri faz parte do passado.Um grande abraço ao Terapeuta Lourenço e sua equipe!"