Alinhamento do Tempo

.

A percepção da passagem do tempo

Um dia com 14 horas
   A questão da passagem do tempo tem sido muito discutida e um pouco mais de luz sobre a questão surgiu com um artigo do teólogo Leonardo Boff, publicado em 05 de março de 2004, no Jornal do Brasil, Rio de Janeiro.
   De acordo com o articulista, o campo eletromagnético que se forma na Terra entre o solo e a primeira camada da ionosfera, cerca de cem quilômetros acima de nós, possui uma pulsação de 7.83 hertz por segundo. Isto é, possuía.
   Segundo o físico alemão W. O. Schumann, que em 1952 liderou a pesquisa que levou depois seu nome, conhecida como “Ressonância Schumann”, foi constatado que a “pulsação” da Terra tinha um paralelo com a freqüência do cérebro humano e dos vertebrados em geral, também pulsando em 7.83 hertz por segundo, naquela época.
   Essa harmonia de freqüência gera um estado de saúde natural, enquanto que, havendo um descompasso entre a pulsação da Terra e do cérebro humano, sairíamos dessa condição de equilíbrio ecológico. Astronautas adoeciam, quando não sujeitos à essa ressonância e recuperavam a saúde sob influência de um simulador da Ressonância Schumann.
   Por volta dos anos 1980, quando baleias começaram a encalhar, pássaros migratórios a perder o rumo, maiores perturbações climáticas e das pessoas se manifestaram, entre outros aspectos, descobriu-se que a freqüência de pulsação da Terra alterara-se de 7.83 para 11 hertz por segundo, enquanto que o cérebro humano e dos vertebrados continuava pulsando nos mesmos 7.83 originais há milhares de anos.
   Nos anos 1990, verificou-se que a Terra pulsava então em cerca de 13 hertz por segundo. E o homem permanecia em 7.83.
Levando em conta que cerca de 15 anos já se passaram, calculo que a pulsação da Terra deva estar por volta de 16 a 17 hertz por segundo. E nós, o que podemos fazer para entrar novamente em sintonia com nosso planeta?
   O dia hoje, para nossa percepção, tem cerca de 12 a 14 horas, devido a essa aceleração na batida do coração da Terra, em vez das 24 horas “oficiais”. Não é à toa que nos sentimos cansados, em descompasso interior com nosso ritmo de vida, e talvez também por essa dissonância, fico pensando que nossa capacidade de memória possa estar sendo afetada.
   Assim, tenho desenvolvido exercícios específicos para promover o alinhamento da percepção do tempo entre o homem/Terra, para que o equilíbrio possa ser alcançado mais rapidamente.
   Um exercício bastante simples, mas muito eficaz pode ser empregado por terapeutas em sua prática, usando o método de relaxamento com o qual tenham mais afinidade.
   A fixação dessa condição é obtida com o uso da fórmula de essências de cristais Dharma - F-16 – Alinhamento do Tempo, diretamente da solução estoque.
   Esta vivência é realizada durante os cursos ministrados pela Sintonia Holistica, Workshops e também na clinica para grupos ou individualmente. Consulte-nos.
   Observe-se, e caso perceba que ocorre com você esta dissonância e sintomas citados, procure-nos que podemos lhe auxiliar com a terapia de Alinhamento do tempo e orientações.