Essências de Cristais e Florais de Lara

Vibração de cura


O QUE SÃO ESSÊNCIAS DE CRISTAIS?
Elixires de Cristal são remédios vibracionais, preparados a partir de cristais energeticamente limpos e positivamente carregados, que reequilibram as energias do corpo em todos os níveis, do mais sutil ao mais denso. Sua forma de atuação se assemelha à das essências florais, para dar um parâmetro conhecido, embora tenha características próprias de agir nos corpos sutis e conseqüentemente, no físico.
COMO USAR AS ESSÊNCIAS DE CRISTAIS E FLORAIS DE LARA
Uma vez preparada a fórmula, a maneira mais comum de prescrição é a dosagem de sete gotas da solução de uso três vezes ao dia: diretamente na boca, misturada ao suco, chá ou outra bebida, ao alimento a ser ingerido, ou ainda friccionada sobre a pele.

Naturalmente, o terapeuta pode avaliar melhor o que ele deseja prescrever ao seu cliente e o domínio de um conhecimento permite modificações individuais que caibam melhor em cada caso.
Não há efeitos colaterais registrados referentes ao uso de essências vibracionais – sejam essências florais, sejam essências de cristais.
COMO SÃO PREPARADAS AS ESSÊNCIAS DE CRISTAIS E FLORAIS DE LARA

A tintura-mãe
Ao entrar em sintonia com os elementais que governam o mundo dos minerais, fazemos conexão com as propriedades mais específicas de cada cristal. Esses cristais nem sempre estão “prontos” para iniciar o trabalho de doação às necessidades da humanidade e do planeta em geral. No entanto, aqueles que estão, rapidamente passam suas características para a água em que ficam imersos, ao sol, formando assim a “tintura-mãe”.
Assim, para fazer essa matriz, a tintura-mãe, primeiro é muito importante que esteja em um estado de espírito receptivo e tranqüilo, pois realmente o que se faz é uma alquimia – a transformação da água em um veículo que, para além dos componentes desse elemento, agrega as características energéticas do cristal imerso nela.
O local e as condições atmosféricas, também exercem sua influência no processo, e o sol é o verdadeiro agente catalisador. Em seguida avalia-se, com o auxílio do pêndulo, se o cristal se encontra energeticamente limpo e pronto para o preparo. Isto ocorrendo, uma quantidade de água mineral sem gás é colocada em um recipiente de vidro ou cristal transparente e nela é imerso o cristal.
Após isto, ele ficará diretamente sob os raios do sol por cerca de seis horas. Em seguida, verifica-se novamente com o auxílio do pêndulo se a matriz energética do cristal e suas propriedades se transportaram para a água, e então se junta igual quantidade de álcool de cereais à água mineral e guarda-se esta tintura-mãe.
A solução estoque
Este é o estágio entre a tintura-mãe e a solução de uso. Seria um “concentrado”. Para seu preparo é colocado 30 ml de álcool de cereais e sete gotas da tintura-mãe. Isto é despejado em um vidro âmbar, dinamizado e colocado sobre um gráfico radiestésico amplificador de efeitos. Cada estágio é avaliado com a sensibilidade ao processo e o auxílio de um pêndulo.
A solução de uso
Em um frasco âmbar de 30 ml, coloca-se 10 ml (aproximadamente) de conhaque ou cinco ml de álcool de cereais. Acrescentam-se sete gotas da solução estoque de cada elixir de cristal da fórmula a ser preparada, completando com água mineral e dinamizando o frasco, batendo-o vigorosamente. Em seguida fica alguns minutos sobre o gráfico radiestésico para amplificação dos efeitos.
Restrições à bebida alcoólica
Se a pessoa tem restrições ao conteúdo alcoólico, ou se trata de crianças, gestantes ou bebês, dispensa-se o uso do álcool sob qualquer forma e reforça-se a necessidade de cuidados com a não contaminação do conta-gotas para não comprometer o produto.
A água Diamantina ADN 8.5.0 tem sido usada no preparo das Essências de Cristais e florais de Lara, tanto na tintura-mãe, quanto na solução estoque e solução de uso.
QUANDO USAR AS ESSÊNCIAS?
Para atrair energias ou entrar em sintonia com:

  1. a abundância cósmica, entrando nas vibrações da prosperidade
  2. a fonte inesgotável da energia do amor incondicional, do perdão a si mesmo
  3. o melhor parceiro(a) para esta jornada, através do libertar-se das repetições de situações de insucesso afetivo
  4. o verdadeiro chamado da alma, sua vocação neste tempo de sua existência.

Quando suas energias ficam comprometidas por:

  1. stress
  2. trauma
  3. depressão
  4. problemas familiares, emocionais
  5. mudança de emprego, de escola, de casa...
  6. fases de transição da vida: adolescência, menopausa...

Quando você precisa de energia para:

  1. estabilizar, dar chão, centrar
  2. expandir sua consciência, a partir do conhecimento das causas, da origem, das situações que dificultam seu caminhar no mundo
  3. superar situações relacionadas com vícios: seja comer, brigar, fumar, se drogar...

Como limpeza e proteção

  • faz a limpeza energética dos ambientes, objetos ou pessoas
  • ajuda dissolver energias mais densas de magias, trabalhos espirituais...
  • cria um campo energético de proteção áurica.