Renascimento

Terapia que envolve a respiração

    Renascimento é uma terapia simples e centrada, que usa uma técnica particular de respiração circular delicada porém muito poderosa. O Renascimento nos ajuda a ampliar a consciência do que está acontecendo em nossa vida e propicia a ampliação da capacidade do sentir, desenvolvendo o pensamento criativo. O Renascimento ajuda a ativar e liberar o stress armazenado, a dor e o trauma emocional em vários estágios. Os resultados são muito profundos porque este processo trabalha diretamente no núcleo destas questões, consciente ou inconscientemente. Este processo cria o espaço para a vivacidade, o amor, a saúde, a alegria e propicia relacionamentos mais saudáveis e harmoniosos.
    Torna-se mais alerta em seu pensar e voltar-se para uma direção mais construtiva é um princípio fundamental do Renascimento. A combinação de novos padrões de pensamento e a prática da respiração consciente constitui a essência do Renascimento.

Como funciona?
    O Renascimento trabalha  com um processo de respiração simples chamado “respiração circular conectada”. Esta técnica, traz mais energia da força da vida que é usado normalmente em seu corpo. Esta energia extra pode aparecer no corpo como o calor, a pressão, o frio, “correntes elétricas”, vibração e outras sensações corporais. As áreas específicas do corpo podem tornar-se ativadas enquanto esta força circula, trazendo a percepção a todas as regiões obstruídas. As emoções e as memórias podem agora com segurança ter um espaço de expressão através do corpo com finalidade da liberação.

Por que é chamado de Renascimento- Rebirthing?
    O nome aplica-se porque frequentemente a fonte de nossos bloqueios mais profundos vem do trauma que nós experimentamos em nosso nascimento. A maioria de nós teve experiências traumáticas, longe da experiência ideal do nascimento. Estas experiências estão registradas em nosso subconsciente e deixam-nos com uma impressão negativa da vida que carregamos até hoje (as crenças limitantes). O  Renascimento permite integrar conteúdos destas experiências dolorosas do trauma do nascimento e primeira infância. Os clientes frequentemente tem a recordação de seu nascimento e assim podem liberar as emoções em torno desta experiência.

Benefícios:
- Relaxamento físico e emocional
- Desbloqueio energético nos canais de energia (nádis e meridianos)
- Desbloqueio de traumas, liberando emoções reprimidas
- Auxilia no desenvolvimento emocional e espiritual
- Limpeza mental e espiritual, trazendo a tona bons sentimentos, auto-aceitação, paz, gratidão, perdão, amor.

São desenvolvidos:
-A confiança em si e nos outros;
-A vivacidade, a alegria em viver, a percepção profunda, o centramento e meditação;
-A abertura emocional para relacionamentos saudáveis, e uma maior energia e disposição para a vida;
-A mudança no sistema de crenças;
-A capacidade de desenvolver pensamentos criativos saudáveis;
-A compreensão, aceitação e perdão dos fatos passados.