Terapia de Desintoxicação

Desintoxique-se

Entenda a importância da prevenção e desintoxicação

As facilidades e a tecnologia trazem consigo também reflexos negativos á nossa saúde. Ao nos alimentarmos, respirarmos e o contato em nossa pele com  produtos químicos,  podemos estar ingerindo e / ou absorvendo os METAIS TÓXICOS. Mesmo sendo em poucas quantidades eles vão se acumulando em nosso organismo e nem os tratamentos convencionais não conseguem eliminar. A presença destes no decorrer dos anos causa o aumento de radicais livres, causando lesões mitocôndrias, alterações de enzimas, hormônios, e afetando os neurotransmissores.

Atualmente as intoxicações são adquiridas em função da alimentação e da contaminação dos alimentos pelas suas embalagens, pelo uso de cosméticos, detergentes, uso contínuo de medicamentos por longos períodos, inalação de vapores de tintas, ceras, solventes, tabagismo ou convívio com fumantes, também pelo uso descontrolado de agrotóxicos em nossa região, e efeitos de quimioterapia. Isso acaba criando um acúmulo de toxinas em nosso corpo. Estes metais além de permanecerem nos vasos sanguíneos, se alojam no interior das células de órgãos como; fígado, pulmão, ossos, cérebro, músculos, dentes; que associado à falta de hábitos saudáveis baixa a imunidade, nosso corpo fica acidificado e aumenta a dificuldade de absorção de nutrientes e medicamentos. Com isso, surgem doenças como depressão, stress, câncer, problemas neurológicos, etc.

Porém, a retirada desses metais tóxicos de nosso organismo já é possível com o RIFE- EMISSOR PORTÁTIL DE MULTIFREQUENCIAL,  desenvolvido através de muitos estudos científicos. Este aparelho detecta a frequência por ressonância, através de um gerador de rádio frequencial, que são aplicáveis aos pacientes através de eletrodos sobre  a pele. Neste aparelho é conectado os smart-cards que são cartões contendo as frequências dos metais e das doenças a serem tratadas.