Biomagnetismo: Ímãs que curam

Biomagnetismo: Ímãs que curam

O que é Biomagnetismo?
O biomagnetismo é um método terapêutico não invasivo, portanto essa técnica utiliza-se ímãs em algumas partes específicas do corpo para ajudar a auxiliar no combate de diversas patologias. Os ímãs eventualmente possuem a função de neutralizar focos de alcalinidade e acidez do organismo e, desta forma, ajudar a eliminar as causas de diversas doenças provocadas por vírus, fungos, bactérias outros microrganismos.
O sistema consiste no reconhecimento e reequilíbrio dos pontos de energia que enfim acabam sendo alterados no organismo devido ao excesso de acidez e alcalinidade, a partir da aplicação do biomagnetismo, é possível ajustar as alterações do pH e assim eliminar não somente os sintomas, mas diagnosticar a causa de muitas doenças, funciona como um scanner biomagnético, ao reconhecer essas áreas, o terapeuta aplica um conjunto de ímãs em pares nos pontos em desequilíbrio, sendo assim possível restabelecer o sistema de defesa de equilíbrio e defesa do corpo.
COMO FUNCIONA?
As sessões de biomagnetismo atuam nas células do corpo para auxiliar no equilíbrio energético e do pH (potencial de hidrogênio), com o objetivo de auxiliar na eliminação de vírus, bactérias, fungos e parasitas, em tecidos e órgãos bons o pH é neutro, quando esse pH se torna ácido ou alcalino, assim o lugar fica propício para a sobrevida de agentes patógenos e que potencializam as mais variadas doenças. O PH é o potencial de hidrogênio, ou seja: o grau de acidez ou alcalinidade que contém na água. Como o nosso corpo possui 70% de água, conforme o biomagnetismo ajuda o organismo a recuperar seu equilíbrio (homeostase). Essa técnica utiliza os campos magnéticos gerados por pares de ímãs, facilita a recuperação de diversos desequilíbrios e restabelecendo a saúde.
COMO É FEITO A APLICAÇÃO?
O biomagnetismo é um método preventivo que busca o equilíbrio bioenergético celular. Pode ser utilizada de forma simultânea com tratamentos. Este sistema alternativo não se contrapõe com outros métodos terapêuticos. É uma prática complementar para equilibrar a saúde e auxilia no combate de dores e inflamações, estimula a circulação sanguínea e oxigena os tecidos.
Gostou desse conteúdo? Acesse nosso Blog e conheça outros conteúdos grátis! 🙂
Foto da Sintonia de aplicação de ímãs