Biomagnetismo: Terapia Complementar com Ímãs

Biomagnetismo: Terapia Complementar com Ímãs

O Biomagnetismo portanto é uma terapia holística que utiliza pares de ímas (com potência superior a 1000 gauss), colocados em pontos físicos, externos e específicos do corpo humano, para equilibrar o PH intracelular, eliminando vírus, bactérias, fungos e parasitas, ajudando o organismo a recuperar a saúde de forma rápida , limpa e natural.

Para que você conheça mais a respeito desta técnica, vamos aprofundar um pouco esse tema aqui em nosso blog.

Como surgiu o Biomagnetismo?

Essa técnica terapêutica portanto foi desenvolvida pelo Dr. Issac Goiz Duran, baseada nos princípios de outro médico, o Dr. Richard Broeringmeyer, que havia descoberto que os astronautas voltavam do espaço com as pernas diferentes: uma mais curta que a outra. Buscando entender o motivo deste fenômeno,  portanto ele colocou um campo magnético próximo aos astronautas e identificou que quando ocorrem alterações energéticas no corpo causadas por pH, elas podem ser corrigidas através do magnetismo. Através deste estudo, enfim descobriu-se o princípio do Biomagnetismo, que consiste em duas viaráveis: um alcalino (negativo) e um ácido (positivo), quando há o equilíbrio entre estes dois fatores, obtem-se a cura.

Quais doenças podem ser tratadas através do Biomagnetismo?

A lista de doenças que podem ser tratadas através deste método é bem extensa. Listamos abaixo as principais para que você conheça.

Infecções na pele e dermatites
Esclerose múltipla em fase inicial
Hepatites
Vitiligo
Hiperidrose (excesso de suor)
Sinusites e rinites crônicas
Memória e déficit de atenção
Catarata em estágio inicial
Tumores em geral desde que em fase inicial

Algumas curiosidades sobre o Biomagnetismo

É um procedimento indolor, pois os imãs usados não estão ligados a nenhum tipo de máquina.
A primeira sessão dura aproximadamente 1h, pois nela é detectada todos os pontos de desequilíbrio.
Os resultados podem ser percebidos já na segunda sessão (em casos menos graves), enquanto em casos mais graves (doenças crônicas) é necessário pelo menos 5 sessões para que os resultados aparecam.

Ficou interessado em saber mais? Então venha até nossa clínica nos visitar e conheça essa e outras terapias holísticas que podem lhe ajudar a ter uma qualidade de vida melhor. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *